top of page

A queda. Em jogo histórico Leipzig é derrotado na batalha de Stoke on Trent


Ingleses e alemães estiveram em lados opostos durante as grandes guerras. Históricas batalhas de grandes generais dos dois paíseses moldaram a história moderna da Europa e do Mundo. Na série E a história não foi diferente.

Com ares de batalha épica Stoke e RB Leipzig jogaram na inglaterra e fizeram um jogo emocionante. Apesar do domínio inicial dos ingleses os touros vermelhos sairam na frente com dois gols de Poulsen. A quem diga que faltou prudência para o manager dos Saxões para segurar o time, Mas o fato é que os ingleses buscaram a virada e lideraram até um placar de 4 a 3. Quando então, como que com um gás mostarda lançado nas trincheiras na primeira guerra, o time Alemão parou. Sem ter nada a ver com isso de forma impiedosa o Stoke fez mais dois e decretou numeros finais. 6 a 3.

Reino Unido em festa. O príncipe Charles, também conhecido com duke da Cornuália, ou apenas Charlinho para os mais chegados, comemora e diz que agora seu maior desejo está prestes a se tornar realidade. Apenas estudar.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page